sábado, 16 de junho de 2007

convivendo com as difereças



Passei momentos críticos de espíritualidade onde comecei a questionar muitas coisas nas pessoas e nas lideranças ; a ponto de não querer continuar mais . porém Deus que colocou um grande amigo em minha vida , disse que eu estava olhando muito para o lado , para os erros de outras pessoas. Ele certa vez me disse assim: irmão sabe quem mostra o erro das pessoas para nós? Eu respondi: Deus. Ele emendou: Não irmão . Quem mostra o erro dos outros para nós é o diabo,o acusador; para que vejamos, fiquemos tristes , e não queiramos mais permanecer na fé. Eu louvo a Deus porque tem me ensinado a conviver com as diferenças. A salvação é individual . Devo velar pela minha. Se meu irmão não esta em sinceridade com Deus,não compete a mim julga-lo; é ele com Deus. Está escrito que aquele que está em pé cuide para que não caia , e de tanto olhar para o lado quase ia caindo .

Nenhum comentário: