domingo, 17 de junho de 2007

Momento de Humor

Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair dele e
está se enxugando.
A campainha da porta toca.
Depois de alguns segundos de discussão para ver quem iria atender a porta a
mulher desiste, se enrola na toalha e desce as escadas.
Quando ela abre a porta, vê o vizinho Bob em pé na soleira.
Antes que ela possa dizer qualquer coisa, Bob diz: "
Eu lhe dou 800 dólares se você deixar cair esta toalha " !!!
Depois de pensar por alguns segundos, a mulher deixa a toalha cair e fica
nua.
Bob então entrega a ela os 800 dólares prometidos e vai embora..
Confusa, mas excitada com sua sorte, a mulher se enrola de novo na toalha e
volta para o quarto.
Quando ela entra no quarto, o marido grita do chuveiro: " Quem era ??? "
Era o Bob, o vizinho da casa ao lado." - diz ela . "
Ótimo!!!
Ele pagou os 800 dólares que estava me devendo ???

Moral da história: Se você compartilha informações a tempo você pode
prevenir exposições desnecessárias !!!


Lição Nº 2

Um padre está dirigindo por uma estrada quando um vê uma freira em pé no
acostamento.
Ele para e oferece uma carona que a freira aceita.
Ela entra no carro, cruza as pernas revelando suas lindas pernas.
O padre se descontrola e quase bate com o carro.
Depois de conseguir controlar o carro evitar o acidente ele não resiste e
coloca a mão na perna da freira.
A freira olha para ele e diz : " Padre, lembre-se do Salmo 129!!!
" ... O padre sem graça se desculpa: " Desculpe Irmã, a carne é fraca "
... E tira a mão da perna da freira.
Mais uma vez a freira diz: " Padre, lembre-se do Salmo 129 !!! " ...
Chegando ao convento a freira agradece e, com um sorriso enigmático, desce
do carro se dirigindo para o convento.
Assim que chega à igreja o padre corre para as Escrituras para ler o Salmo
129, que diz:
"Vá em frente, persista, mais acima você vai encontrar a glória.

Moral da História: Se você não está bem informado sobre o seu trabalho,
você pode perder grandes oportunidades !!!

Um comentário:

lemos disse...

vc ta meio tarado em mano.um abraço de teu amigo e irmão.marcelo da silva lemos
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
vc e meu amigo,gosto de vc como pessoa,aceito seus defeitos e destaco suas qualidades.se eu procurasse um amigo perfeito,encontraria deus,ai então ele me mandaria me relacionar com meus semelhantes.se obedecesse ele se tornaria meu maior amigo.